Iniciamos nossas atividades em 2001 atendendo condomínios menores e limpeza de final de obra. Percebemos que os clientes que tínhamos estavam satisfeitos com nossa prestação de serviços pelo atendimento e rapidez. Isso foi uma resposta para sermos mais audaciosos no mercado.
Seguimos para a área pública, conquistamos espaço no segmento e nos preparamos para o crescimento da empresa.
Crescer era preciso, a consciência de reestruturação interna também, equipes treinadas, processos criados, relações comerciais estabelecidas e fortalecimento da nossa marca em um novo momento.
O resultado de bons negócios é baseado em uma equipe organizada e experiente, todos falando a mesma linguagem.
A diretoria deve interagir junto ao time, receptivo a novas ideias, participativo junto aos processos internos e aos resultados proporcionados para tomada de decisão baseado em dados reais.
Observamos ainda, que obter sucesso depende da excelência e atendimento aos clientes, treinamento da equipe terceirizada, bem como dos nossos prepostos, funcionando como uma engrenagem, que devem estar em constante sintonia, para que todos estejam engajados em um mesmo propósito, oferecendo assim um serviço com qualidade e eficiência.
Hoje temos know how para atender todo e qualquer tipo de cliente, levando profissionais preparados e respeitando as diretrizes estabelecidas para cada tipo de função, dentro das normas contratuais e específicas para o serviço contratado.
A área comercial da ADCON está preparada para oferecer o melhor atendimento, garantindo assim a qualidade da prestação do serviço, com preço competitivo e acessível a todo mercado.
Nossa trajetória foi construída baseada em todos os processos operacionais, estratégicos e eficientes, relações saudáveis reforçando sempre nosso papel com o cliente de forma ética e transparente. Agradecemos todos os clientes, funcionários e fornecedores, pelos 20 anos da ADCON, e dizer que você também faz parte dessa história.